terça-feira, 13 de julho de 2010

Novo lançamento é a aposta da Scott para inovar no Tour de France 2010


Tour de France tecnologia: novas bikes Scott F01
Por Zack Vestal • Atualizado em: 9 de julho de 2010 11:41 BRT




O desfile de bikes e tecnologia no Tour de France 2010 continua. A Scott bikes apresenta a sua bicicleta de estrada projeto F01. A nova bike é construída para conciliar a rigidez e a manipulação exigida por Mark Cavendish, com a aerodinâmica para ajudar no seu desempenho.
"O nome é de um projeto, porque ainda é um protótipo " disse Lionel Giardin , que é responsável pelo marketing global da Scott Bikes. "Queremos implantá-lo no Tour de France deste ano, e o nome é o Projeto F01".
O projeto F01 está em obras há mais de um ano. "O pontapé inicial do projeto foi feita após o Giro 2009", explicou Giardin . "Foi após a apresentação da TT Plasma, que foi realmente inovadora em aerodinâmica, e quando disse, ' sim, qual é o próximo? " ai é onde começa esse projeto. "

Giardin afirma que as propriedades da bicicleta de estrada F01 são impressionantes. Ele diz que o objetivo era trazer a aerodinâmica de um quadro de estrada, sem perder a leveza e rigidez da Addict. " Não é apenas aerodinâmica , mas é um caminho real de corrida de bicicleta que combina rigidez e leveza ".

http://velonews.competitor.com/2010/07/news/tour-de-france-tech-scotts-new-f01-bikes_127488

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top