quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lais Saes, Campeã Big Biker 2010.

A quarta e última etapa do Big Biker, aconteceu no último domingo, na cidade de São Lourenço.

A cidade turística de São Lourenço recebeu pela 1ª vez uma etapa do Campeonato Big Biker. A prova teve um percurso de 80 km, marcado por muito estradão e alguns trechos técnicos, uma prova que exigiu bastante dos atletas devido ao tempo seco e muito pó no percurso.

"Ontem na prova senti muita câimbra depois de 40 km, foi difícil administrar a dor, tinha hora que não consegui nem pedalar, mas como eu estava na disputa pelo título não poderia desistir. Duas competidoras me passaram faltando 10 km de prova, mas eu não estava em condições físicas para manter a segunda colocação que eu estava até aquele momento, acabei a prova na quarta colocação, mas pela soma de pontos das 4 etapas, me consagrei campeã do big biker 2010. Foi a minha primeira vitória do Campeonato Big Biker e eu estou muito contente."

Seu próximo desafio será a última etapa do GP Raveli, no dia 19 de Setembro na cidade de Itu.

Todos estamos torcendo por ela.

Um comentário:

Previous Post Next Post Back to Top