segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bruna Moura treina forte para a temporada 2011 MTB XCO

Neste ano, além de contar com o apoio da Scott, a atleta Bruna Moura também estará inserida no Projeto Scott Fittipaldi.



Bruna Moura: Atleta de 16 anos, já competiu no exterior, durante sua participação no MteenB 2010, também foi Campeã Brasileira de Mountain Bike Cross Country, (Juvenil). Assim segue como uma futura promessa para as Olímpiadas do Rio de Janeiro em 2016.

"Com este apoio, acredito que irei evoluir muito mais no mountain bike, pois estarei em uma equipe de ponta, terei estrutura para competir nas provas importantes e estarei utilizando os equipamentos Scott, equipamentos estes que hoje são considerados um dos melhores do mundo." Diz a jovem.

"Estou com muitas expectativas para este ano. Pois sei que com o apoio da Scott e a estrutura da equipe Scott-Fittipaldi, terei muito mais condições de atingir meus principais objetivos e realizar meu grande sonho que é, não somente disputar a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, mas também subir ao pódium e representar meu país. Neste ano, irei disputar provas importantes, tanto do calendário nacional, quanto do internacional e estou disposta à fazer por merecer esta confiança que estão depositando em mim." Completou.

A atleta segue com seus treinamentos e seu primeiro desafio será dia 13 de fevereiro, onde disputará a 1° etapa do GP Ravelli.

"Pretendo usar o GP Ravelli como treino para as competições mais importantes. Um dos meus objetivos no ano é me tornar bicampeã brasileira de mountain bike cross country. Acredito que agora este sonho esteja mais próximo de se tornar realidade." Relata a atleta demonstrando confiança."

"Esta, com certeza será uma temporada de grandes surpresas, e do que depender de mim, de grandes conquistas também!"

Assim, a jovem que hoje é considerada uma das revelações do mountain bike comemora a grande novidade e oportunidade que a Scott e a projeto Scott Fittipaldi estão lhe proporcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top