quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ivan Albano é Vice Campeão do Long Distance/RJ

O triatleta Ivan Albano da equipe RM, um dos mais importantes nomes do Brasil de Triathlon de Longa Distância, esteve presente na etapa do Long Distance que aconteceu dia 15 de agosto na cidade do Rio de Janeiro. A prova teve as distâncias de 1900mts de natação, 90km de bike, 21 km de corrida. ”Depois de ter feito uma excelente natação iniciei a etapa de ciclismo me sentindo bem e muito confiante, o tempo todo consegui me manter junto aos líderes entregando a bike em segundo lugar e assim me mantive para ser o Vice Campeão desse evento. Fiquei muito feliz e surpreso com esse resultado já que decidi ir na sexta de última hora. Gostaria de agradecer meus Patrocinadores e Apoios por acreditarem e confiarem em meu trabalho". Para acompanhar o dia-a-dia dos treinos do atleta acesse: www.ivanalbano.com/blog e no www.twitter.com/ivanalbano 

Elite Masculina

1-Ezequiel Morales
2-Ivan Albano
3-Raul Furtado

patrocínios: Lavapés/Isma/Girocamp/Hpere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top