sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Odair acredita em boa corrida em Congonhas

Atleta espera fazer uma boa prova na etapa final da Copa Internacional de MTB 

Uma lesão no joelho direito tem modificado as últimas semanas do atleta Odair Pereira, da equipe Scott/ProShock/Vzan/Santa Rita/Shimano. Porém, a rotina diária, conciliando fisioterapia e treinamentos, não tirou o otimismo do biker quanto à performance na etapa final da Copa Internacional Levorin de MTB, que acontece no próximo domingo na cidade mineira de Congonhas.
Com uma inflamação na região patelar, Odair sente muitas dores no joelho após treinamentos e provas. Intercalado aos treinos, ele tem feito sessões de ultrassom, gelo e alongamentos, a fim de se recuperar completamente o quanto antes.
“É apenas um momento diferente na minha carreira, não é a primeira vez que acontece. O apoio que tenho recebido das pessoas à minha volta é muito importante e vou fazer o melhor que posso nesta corrida. Acredito que farei uma boa prova, é o que estou sentindo”, explicou.
Mesmo ainda não se sentindo 100% seguro em cima da bike, Odair pretende pedalar no limite das suas forças em Congonhas. 
“Estou focado em fazer boas provas neste segundo semestre, com os melhores resultados possíveis. Em seguida, já irei começar a trabalhar a base para a próxima temporada”, explicou. 
Odair tem patrocínio de ProShock, Scott, Vzan, Santa Rita Iluminação e Shimano e apoio de Pro, Maxxis, Calypso, HE Treinamento Esportivo, Joe’s No Flats, Ryders e Roma Comunicação. 

Foto: Fábio Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top