terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rufus termina Copa Internacional de MTB 2010 no pódio



Após 3 etapas da edição 2010 da CIMTB(Copa Internacional de MTB) o atleta Rufus da Mota de Pouso Alegre – MG termina o campeonato com pódio na etapa e entre os melhores da categoria SUB40. “A Copa Internacional desse ano foi um campeonato muito disputado na minha categoria,nas 3 etapas tivemos vencedores diferentes,mostrando que a categoria está equilibrada e muito forte.O campeonato mundial master que acontecerá pela primeira vez aqui no Brasil,elevou muito o nível das categorias masters,e em especial a SUB40.Após pontuar nas duas primeiras etapas,cheguei em Congonhas para disputar um lugar no pódio e melhorar minha colocação no campeonato,sabia que seria uma prova dura,e foi,muito dura.


A poeira talvez tenha sido o maior adversário de todos,estava muito seco e quente,logo na largada me mantive no pelotão da frente,mas senti um pouco no começo,perdendo um pouco o contato,mas,no km20 mais ou menos fui me recuperando e ganhando colocações, indo até o final em um ritmo forte.Fiquei feliz com meu rendimento,treinei bastante para essa prova,conquistei a 7ª colocação na etapa e terminei a Copa em 8º com vários atletas próximos na pontuação.


Agora terei 3 semanas para treinar para o mundial,quero chegar a Balneário Camboriú na melhor forma possível e fazer uma boa prova”Rufus agora compete no próximo domingo no Desafio da Mantiqueira na cidade de São Bento do Sapucaí como parte da preparação para o mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top