quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SCOTT BRASIL divulga Nota de Esclarecimento

Em razão da notícia divulgada pela UCI (União Ciclística Internacional) no dia 20 de agosto, a IGP, representante oficial e importador da marca Scott para o Brasil desde 1994, vem esclarecer as notícias veiculadas na imprensa brasileira nos últimos dias sobre a suspensão da licença da equipe de ciclismo de São José dos Campos.

Em 2003, a IGP iniciou uma parceria com a equipe em questão fornecendo unicamente bicicletas e equipamentos em todas as temporadas até os dias de hoje. Nessa trajetória, em nenhum momento, a IGP participou da gestão dos recursos da equipe de São José dos Campos, não havendo qualquer responsabilidade por parte de nossa empresa e da marca Scott pelos problemas financeiros que a equipe vem passando.

“Ao longo desses anos, a equipe colecionou muitas vitórias, que resultaram na admiração e no reconhecimento que temos por todos os atletas e comissão técnica pelo trabalho realizado até então. Espero que essa situação se revolva em breve e a equipe volte a brilhar”, afirmou Giancarlo Clini, o diretor-geral da IGP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top