sexta-feira, 5 de novembro de 2010
SCOTT inaugura no sudeste da China fábrica para produção de modelos em carbono.
Postado por Scott Brasil às 11:17
SHENZHEN, China – A SCOTT Sports, companhia multiesportiva de origem suíça e grande fabricante de bicicletas, acaba de anunciar que a totalidade de sua linha de quadros de carbono e garfos será exclusivamente produzida nas novíssimas instalações de alta tecnologia localizadas no sudeste da China. De acordo com o press-release oficial, a fábrica de 6.000 m², após quatro meses operando em fase de testes, está neste momento passando pelo processo de transição para a fase de produção.
A nova fábrica está equipada com o que há de mais avançado em termos de automação e moldagem assistida por computador, novos equipamentos de corte via CNC, sensores visuais eletrônicos, sistema de análises estruturais assistido por computador e pintura à vácuo completamente automatizada. Todos os produtos são constantemente submetidos a ensaios de testes, utilizando equipamentos do renomado laboratório alemão EFBE instalados na própria planta, visando manter o mais elevado padrão em relação a quesitos como segurança, peso máximo, rigidez e características para as quais cada um dos quadros e garfos SCOTT são concebidos.
Conforme palavras do vice-presidente da SCOTT Sports, Pascal Ducrot, a fábrica foi erguida junto às instalações de seu tradicional parceiro na produção de bicicletas. "Trata-se de uma decisão cuidadosamente calculada o fato de abrir uma nova fábrica na Ásia, assim podemos contar com a larga experiência em produção de nosso habitual parceiro... a presença em terras asiáticas nos permite colher benefícios de uma atmosfera de constantes inovações, não somente limitadas à indústria de bicicletas, mas também as voltadas, por exemplo, ao ramo aeroespacial."
Ele aponta ainda que tudo isso resulta em muito know-how para as fábricas e seus funcionários no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e extrema qualidade como os quadros de carbono e garfos das bicicletas SCOTT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário