sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Campeão Brasileiro, Nícolas Sessler faz sua estreia na temporada no domingo

Ribeirão-pretano, que disputará seu primeiro ano na categoria Júnior, disputará o GP Ravelli

Depois de dominar a categoria Juvenil em 2010, quando sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro, além de faturar outros títulos, o ribeirão-pretano Nícolas Sessler (Scott/Shimano/Rosvel Multimarcas) tem um novo desafio na carreira. Neste domingo, o atleta faz sua estreia na categoria Junior no GP Ravelli, que será realizado em Itu.

“É um novo desafio que vou encarar já que vou competir com atletas mais velhos e mais experientes, no entanto, faz parte da minha carreira e servirá para eu adquirir mais experiência e progredir no esporte”, disse Nícolas Sessler.

“Como será a minha primeira prova no ano, o GP Ravelli vai ser importante para adquirir ritmo de competição para os campeonatos mais importantes que disputarei durante o ano. Portanto, não espero e nem vou me cobrar grandes resultados”, acrescentou o ribeirão-pretano, que é considerado uma das principais apostas do mountain bike brasileiro.

Nícolas Sessler, que iniciou a preparação para a temporada há um mês, afirmou que ainda não está bem fisicamente. A intenção do atleta é chegar ao ápice da preparação em julho, quando deverá disputar provas fora do país.

“Ainda estou bem longe da minha forma física. O planejamento feito é para eu atingir o ápice em junho. Vou tentar fazer uma prova com calma e inteligência e, se possível, brigar para subir ao pódio”, afirmou.

Para 2011, Nícolas Sessler continuará sendo patrocinado pela Scott e Rosvel Multimarcas. Ele também terá o patrocínio da Shimano.

“A Scott e a Rosvel renovaram comigo e agora terei o apoio da Shimano. São empresas importantíssimas e fortes em seus segmentos. Terei um equipamento top para competir e também uma boa estrutura em todas as competições”, completou Nícolas, que também terá o apoio da BC Ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top