terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Isabella Lacerda vence com destaque o GP Ravelli

Atleta itaunense é a grande campeã

No último domingo (13-02), aconteceu em Itu, estado de São Paulo, a 1ª etapa do GP Ravelli. A competição é realizada e organizada pelo deca campeão brasileiro de Mountain Bike, Márcio Ravelli.

Com uma presença de quase 1000 atletas de todo país, divididos nas categorias Pró (55km) e Sport (35km), o GP Ravelli é outra grande prova do Brasil que se consolidou, tornando-se a mais importante em circuitos de maratonas de mountain biking no país.

Com mais este grande desafio pela frente, Isabella Lacerda (Scott / Fórmula Bike / Pedal / Optic Nerve), deslocou-se de sua cidade natal para encarar os 55km da categoria Pró Elite Feminina. Com um total de 02:53.07s, a atleta itaunense foi a grande campeã dessa primeira etapa.

Isabella relatou um pouco da sua prova:

“Foi uma prova difícil, bastante técnica e disputada. Assim que larguei, tentei me manter por um bom tempo num bloco de atletas masculinos e ao longo dos trechos de subidas e descidas consegui manter um ritmo forte até o final. Estou feliz com o resultado e agora é dar continuidade aos treinamentos, pois a temporada está apenas começando e preciso estar bem preparada.”


Isabella Lacerda já se prepara para mais um difícil desafio, o “Six!”, uma competição de 6 horas de duração que se realizará em Caeté-MG, no próximo dia 26.

Resultados da Elite Feminino:

1º Isabella Lacerda (Scott / Pedal / Fórmula Bike / Optic Nerve) 02:53.12s

2º Tatiane Cristina 03:00.55s

3º Valéria Conceição 03:07.03s

Atleta conta com os patrocínios:

Scott / Pedal.com.br / Fórmula Bike / Optic Nerve

Co-patrocínios:

Bike Center Itaúna / Kool Stop / Academia O2 Fitness

Nutrição - Mariza Helena Araújo (CRN-2003100845)

Preparação Física - Prof. Guilherme Pussieldi, PHD (CREF-1423 G/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top