sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Colucci busca o tri no internacional de santos

Nesta sexta-feira (18) o triatleta Reinaldo Colucci, da equipe SESI - São Paulo (Patrocinadores: Pão de Açúcar, Damha, Asics/Apoio: Oakley, Scott, CDE, Zipp), viajará para Santos, onde disputará a vigésima edição do Triathlon Internacional de Santos.

Esse ano será a primeira vez que sua filhinha Luana, de apenas quatro meses, viajará com o pai para uma competição. “Então espero fazer bonito no dia da prova para que minha filha já fique orgulhosa do pai”, conta Colucci.

A prova é disputada no Boqueirão (Avenida Conselheiro Nébias), em Santos, São Paulo e os atletas enfrentarão 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

Colucci venceu nos anos de 2009 e 2010 e tenta o tricampeonato neste ano. “Eu acho que a disputa será um grande tira teima em relação ao Santista Paulo Miyashiro, que venceu por duas ocasiões a prova em 2007/2008 e eu que venci em 2009/2010”, disse Colucci.

Em relação ao percurso, Colucci gosta desse tipo de prova por não ser permitido o vácuo. “O percurso do Internacional de Santos é muito rápido, principalmente na parte do ciclismo, onde pedalamos grande parte dos 40 km na rodovia Anchieta e sem vácuo. Posso promoter que será uma grande disputa por minha parte”, finaliza Reinaldo Colucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top