sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jefferson Rodrigues inicia temporada com um ótimo resultado

O atleta Jefferson Rodrigues participou da sua primeira competição de mountain bike em 2011, o GP Ravelli de maratona, realizado na cidade de Itu-SP.

Ainda em fase de preparação para os principais eventos do ano Jefferson mostrou-se bastante confiante, já que competiria no “quintal de casa” por ser morador da cidade de ITU, e também motivado por ser o seu primeiro ano como atleta do projeto Scott/MteenB.

 “Dada a largada e passado o momento de “tensão” eu estava me sentindo muito bem e com a possibilidade de finalizar a prova com um excelente tempo. No entanto, tive um pneu furado no quilometro 17 e me surpreendi ao conseguir manter a calma, realizar o reparo rapidamente, voltar a competição ainda assim conquistar a terceira colocação na prova, ficando apenas um minuto do vencedor da minha categoria. O ano esta apenas começando e a minha expectativa é muito boa.

Tenho muito a agradecer a todos as pessoas que me apóiam e sei que isso é o resultado de muito aprendizado. Acredito que estou aprendendo a filtrar, selecionar e agir melhor nos momentos de dificuldade que acontecem antes, durante e após as competições. São longas conversas, análises e reflexões com o meu preparador físico, o professor Helio Souza, e também com atletas mais experientes como o uno-deca campeão de Mountain Bike Marcio Ravelli” , relatou Jefferson.

O próximo desafio do jovem atleta será o Sram 50k em vinhedo, uma competição de Cross Country da qual ele já foi campeão duas vezes.

Jefferson Rodrigues conta com o patrocínio da Scott/Ravelli/Martini Bike Shop  e apoio da He Treinamento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top