terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nícolas Sessler fica em segundo na etapa de abertura do GP Ravelli

Ribeirão-pretano fez sua estreia na categoria Júnior

Em sua primeira prova na temporada, o ribeirão-pretano Nícolas Sessler (Scott/Shimano/Rosvel Multimarcas) mostrou novamente que é uma das promessas do mountain bike brasileiro. No domingo, o atleta ficou em segundo lugar na categoria Júnior na etapa de abertura do GP Ravelli, realizado em Itu.

Ele completou os 55km da prova em 2h22min --mesmo tempo do vencedor Victor Oliveira Tabosa. Na terceira posição ficou Jefferson Rodrigues.

“Fiquei muito contente com o meu resultado e, principalmente, com o meu desempenho. Ainda estou bem longe da minha melhor forma física e já consegui subir ao pódio em uma prova [maratona] que não é a minha especialidade”, disse Nícolas, que compete pela primeira vez na categoria Júnior --com atletas até um ano mais velhos.

“Foi uma prova bem desgastante e com um circuito bem técnico. Liderei praticamente a prova inteira. No entanto, no quilômetro 40 da corrida, meu adversário colou na minha roda e ficou aproveitando o vácuo até o final da prova. Até abri para a ultrapassagem, mas ele continuou na minha roda. Com isso, a prova veio para o sprint e ele levou a melhor e venceu”, contou o ribeirão-pretano.

Atual campeão brasileiro da categoria Juvenil, Nícolas Sessler volta a competir em março, quando disputa a Taça Brasil de XCO.

Nícolas Sessler tem os patrocínios da Scott, Shimano e Rosvel Multimarcas. Ele conta também com os apoios da Mercatto Assessoria e Avaliações e BC ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top