terça-feira, 1 de março de 2011

Família Skupien unida também pelo amor ao Mountain Bike

No mundo, não é incomum famílias que devotam e vivem o dia-a-dia voltado para algum esporte. Assim, a família Skupien, que mora no interior de São Paulo, vive a alegria do meu, do seu e do nosso esporte preferido: o Mountain Bike.

Eu, o Professor Arnaldo, da “Nóis na Fita A TV”, desde 2004 acompanho o Sergio, a Sra. Silvana, o filho do casal o Eduardo e para a alegria de todos, a Natali se juntou aos Skupien para dar uma união mais harmoniosa ao grupo de aguerridos competidores de MTB.

O Sergio, inclusive, salvou minha pele em Itanhandu, durante uma edição do Bigbiker, cedendo uma câmera de ar para que pudesse terminar o percurso.
Já a Sra. Silvana deu-se a conhecer, quando deixou pra trás o Professor em uma etapa do saudoso “The Rock” uma competição de Cross Country, muito bem organizada pelo Felipe Tambasco, também em 2004.

Como não podia deixar de ser, filhos de peixinhos, peixinho é assim o Eduardo, filho do casal, segue a carreira dos pais, brilhando nas competições e para a alegria da família Skupien, trabalha na Scott, reconhecidamente, uma das melhores marcas de bicicletas no mundo.

Recentemente, a Natali, amada do jovem Eduardo, juntou-se ao grupo para também vencer, tal como aconteceu quando a dupla triunfou na abertura da Copa Endurance 2011 em Itatiba.



Scott é a opção
Assim como o Professor Arnaldo, ou o contrário, a marca SCOTT se integra à família Skupien, empresa esta, que produz e comercializa bikes, equipamentos e produtos de confiança, que acabam por garantir grandiosas vitórias nesses anos todos.

Aproveitando a ocasião da abertura da Copa Endurance, a “Nóis na Fita A TV”, teve o prazer de entrevistar a todos os componentes da Equipe FAMILY RACING/SCOTT/YAMABIKE/PM INDAIATUBA, que seguramente, colecionarão vitórias até chegarmos à categoria OVER-90, segundo Sergio Skupien, patriarca da família.

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top