terça-feira, 1 de março de 2011

Isabella Lacerda conquista a prata no Six!

Atleta itaunense é vice em prova com 6h de duração

Aconteceu neste sábado (26-02) a 1ª edição do MTB Six!. Uma competição de seis horas de duração organizada pela mesma equipe que promove a Copa Internacional de Mountain Bike, realizada nas mediações do Hotel Tauá Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte.

A atleta Isabella Lacerda (Scott/ Fórmula Bike/ Pedal/ Optic Nerve), que competiu na categoria Solo, foi medalha de prata na competição, depois de 14 voltas no circuito, atrás apenas de Adriana Nascimento, medalha de prata no Mundial Máster MTB XC.

Mesmo com a chuva que deixou os 5km da prova com muita lama, a atleta conseguiu manter um ritmo forte do ínicio (16:00h) ao fim (22:00h).

Isabella relatou:
“Foi uma prova dura, que exigiu muita força, determinação e resistência. A chuva colaborou para deixar a pista ainda mais técnica que foi um dos fatores determinantes. Fiquei feliz com o resultado e estou treinando forte para a temporada.”

A atleta itaunense se prepara para a Taça Brasil de MTB XC, que se realizará na cidade de Campo Largo/PR, no dia 13 de março.

Resultados da Elite Feminino:

1º Adriana Nascimento
2º Isabella Lacerda
3º Márcia Helena
Atleta conta com os patrocínios:
Scott / Pedal.com.br / Fórmula Bike / Optic Nerve

Co-patrocínios:

Bike Center Itaúna / Kool Stop / Academia O2 Fitness
Nutrição - Mariza Helena Araújo (CRN-2003100845)
Preparação Física - Prof. Guilherme Pussieldi, PHD (CREF-1423 G/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top