quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nícolas Sessler viaja confiante para a 1ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike


Atleta ribeirão-pretano promete brigar pelo título da competição, que é considerada uma das mais importantes da modalidade

Depois de representar a seleção brasileira no Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike, o atleta Nícolas Sessler se prepara agora para a etapa de abertura da Copa Internacional de Mountain Bike, uma das competições mais importantes da modalidade no país, que será realizada em Araxá-MG, no próximo dia 17.

Além da prova em Araxá, a competição ainda terá etapas em São Lourenço-MG (junho) e Congonhas-MG (agosto).

“Vou em busca de mais um grande resultado na temporada, no entanto, tenho a consciência de que será uma prova muito dura porque estou me recuperando de uma grave crise respiratória, o que atrapalhou os meus treinamentos nas últimas semanas”, disse Nícolas Sessler.

“Tenho que ser cauteloso e saber o momento certo de atacar. Como tem vários adversários de qualidade, o importante é ser regular e estar no pódio em todas as etapas”, acrescentou o ribeirão-pretano.

Nesta temporada, Nícolas Sessler subiu ao pódio em todas as provas disputadas no Brasil. Ele foi campeão da Taça Brasil de Mountain Bike, vice-campeão do GP Ravelli e terceiro colocado no Campeonato Interestadual.

O atleta também disputou o Campeonato Pan-Americano, mas não conseguiu completar a prova em virtude de um pneu furado.

Nícolas Sessler tem os patrocínios da Scott, Shimano e Rosvel Multimarcas, e conta com o apoio da BC ciclismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top