quarta-feira, 13 de abril de 2011

1ª Etapa do XTERRA realizado em Ipatinga MG


A atleta Cris da equipe de Ribeirão Preto participou da 1ª Etapa do XTERRA realizado em Ipatinga MG com um percurso de 45 km e com uma serra de 12 km com 950 metros de ascensão, Cris largou forte e impôs o ritmo da prova para tentar abrir vantagem das demais atletas antes de entrar na parte técnica do 
percurso, já que não é o seu forte, já que ela não treina com bike de mtb, só pega na bike as vésperas das provas, todo treino é feito com bike de speed. 

Mas faltando 4 km para a chegada Cris foi ultrapassada pela atleta Manuela Vilaseca do RJ que impôs um ritmo forte na parte técnica, Cris tentou acompanhar, mas como não é o seu forte, acabou chegando 7 segundos atrás de Manuela, que o tempo de 02h:13m:36s, Cris teve o tempo oficial de 02h:13m:49s, em terceiro ficou a neozelandesa JENNIFER SMITH, em 4ª em 4º lugar Liége da Silva Walter, em 5º lugar Márcia Helena de Paula Matos. 

“Fiquei muito feliz com meu resultado, tendo em vista que MTB não é minha especialidade, realizo meus treinos apenas no speed e pego a MTB apenas para competir, minha especialidade é speed e as provas de mtb acaba sendo um grande treino de luxo para mim” Relata Cris. 

Para está etapa Cris teve o apoío da Scott bikes e BCCICLISMO. 

 Cris em uma das muitas súbidas da prova. 

Umas múitas subidas que teve a etapa. 

Calendário das próximas competições:

SPEED
24/04 - Copa noroeste - ribeirão preto
01/05 - 72ª Prova Ciclística 1º de maio / GP Ayrton Senna - Indaiatuba
22/05 - Copa VO2 - Campos do Jordão

MTB
15/05 - 2ª etapa do BigBiker - São luís do Paraitinga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top