sexta-feira, 6 de maio de 2011

COLUCCI COMPETE NO MÉXICO NO PRÓXIMO DOMINGO

Reinaldo Colucci, da Equipe SESI - São Paulo (Patrocinadores: Pão de Açúcar, Damha, Asics/Apoio: Oakley, Scott, CDE, Zipp), viajou para o México, nesta quarta-feira (05) para disputar mais uma prova internacional, a ITU Monterrey Triathlon World Cup, que acontece no domingo, dia 08.

“Praticamente não modifiquei meus treinos para essa competição de Monterrey, pois essa é uma prova que eu estou participando com a intenção de ganhar mais ritmo. E também, consequentemente, somar mais alguns pontinhos no ranking para me ajudar a me manter com tranquilidade no start list das provas principais do meu calendário que acontecem na Europa no meio do ano”, explica Colucci.

A ITU Triathlon World Cup de Monterrey, no dia 08/05, compreende as distâncias olímpicas: Swim 1,5 km; Bike 40 km; Run 10 km.
A natação será feita em apenas 1 volta, o percurso do ciclismo será de 8 voltas em terreno 100% plano e a corrida em 4 voltas, em terreno quase plano.

A largada da elite masculina está marcada para as 11h30min, horário local.

O triatleta retorna ao Brasil já na segunda-feira. E segue treinando para as provas com distâncias olímpicas (1,5/40/10). Logo após a prova de Monterrey, Colucci disputa o Circuito Nacional do SESC, etapa de Brasília no dia 22/05, e logo no início de Junho viaja para Europa para competir duas provas importantes do seu calendário: a Dextro WCS de Madrid, na Espanha e de Kitzbuhel, na Áustria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top