segunda-feira, 20 de junho de 2011

COLUCCI OBTÉM MELHOR RESULTADO EM UMA PROVA DE DEXTRO -ITU Triathlon


COLUCCI OBTÉM MELHOR RESULTADO EM UMA PROVA DE DEXTRO

O triatleta Reinaldo Colucci da equipe SESI - São Paulo (Patrocinadores: Pão de Açúcar, Damha, Asics/Apoio: Oakley, Scott, CDE, Zipp), conquistou neste último sábado (18), na Áustria, a décima segunda colocação na DEXTRO ENERGY TRIATHLON ITU WORLD CHAMPIONSHIP KITZBÜHEL 2011.

Estou bem feliz com o meu resultado. Acho que ainda tenho alguns detalhes para melhorar na corrida que vão fazer a diferença para um resultado ainda melhor, mas para o momento foi tudo muito bom”, conta Colucci.

Com uma largada complicada, não demorou muito para Colucci se recuperar. “Depois de ter um momento inicial muito ruim, onde me enrosquei com dois atletas com menos de 100m de natação, eu consegui fazer uma boa recuperação e sair em torno de 20 segundos do primeiro colocado. Na bike consegui escapar do grupo junto com mais dois atletas da GBR, Stuart Hayes e Alistair Brownlee. Nós 3 pedalamos forte e conseguims nos últimos 10km de prova abrir um pouco mais de 30 segundos do pelotão. Na corrida a pé sempre fiquei próximo dos top 10, mas no final acabei perdendo um pouco mais de ritmo e terminei com a décima segunda colocação. Meu melhor resultado numa prova de Dextro WCS”, finaliza o triatleta.

Com este resultado, Colucci somou pontos expressivos no ranking da ITU.
O vencedor da prova foi Alistair Brownlee (GBR) com 1h51min54seg, ficando com a segunda colocação Alexander Brukhankov, da Rússia, com 1h52min38seg e com a terceira colocação Sven Riederer, da Suíça, com 1h52min59seg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top