quarta-feira, 15 de junho de 2011

COLUCCI COMPETE NA ÁUSTRIA NO PRÓXIMO SÁBADO


O triatleta Reinaldo Colucci da equipe SESI - São Paulo (Patrocinadores: Pão de Açúcar, Damha, Asics/Apoio: Oakley, Scott, CDE, Zipp), está treinando em Rio Maior, Portugal, para no próximo sábado (18) disputar a DEXTRO ENERGY TRIATHLON ITU WORLD CHAMPIONSHIP KITZBÜHEL 2011.

“Por aqui tem sido tudo ótimo. O local realmente é ideal para se treinar, comer e dormir. Ou seja, tudo o que eu preciso! Estou treinando com os outros atletas da seleção brasileira e tenho ido bem nos treinamentos”, conta Colucci.


O triatleta está motivado para melhorar sua posição em provas como esta. “Bem, eu estou muito confiante para a prova. Eu almejo alcançar um resultado mais expressivo do que as minhas últimas participações em Dextros. Como eu fiz uma boa prova no ano passado lá na Áustria, onde terminei em décimo quinto lugar, eu espero conseguir superar esse resultado neste ano”, comenta o triatleta.

O desafio não será fácil. Os melhores triatletas do mundo, de mais de 15 países, estarão na briga por um lugar no pódio. 


“Sei que dos mais de 60 atletas concorrentes, acho que existem pelo menos 20 nomes em todas as provas, que não me surpreenderiam, caso subissem ao pódio. As provas do circuito mundial são sempre muito equilibradas. Todos os atletas sempre chegam muito próximos na linha de chegada. Num espaço de tempo de 20 segundos, às vezes temos mais de 10 posições em jogo”, finaliza Colucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top